Jovem pode ter sido morta por recusar cantada em Feira de Santana

policia-ilustrativa

Tainá Caroline Batista Sampaio, 19 anos, foi assassinada com um tiro no peito no domingo (22) em Feira de Santana. A Polícia Civil da cidade investiga a possibilidade de a jovem ter sido morta por um rapaz que teria tentado uma abordagem romântica e foi recusado por Tainá. O suspeito está sendo procurado.

A vítima e o suspeito faziam parte de um mesmo grupo de WhatsApp, mas não tinham muito contato. Segundo o delegado Fábricio Alencar Linard, na noite de sábado (21), véspera do crime, o rapaz encontrou com Tainá e tentou se aproximar dela. “Ele fez uma brincadeira, tentou uma aproximação, e ela não gostou. A intenção parece ter sido uma paquera”, explica o delegado.
Na tarde de domingo, os dois voltaram a se encontrar no Parque Brasil, bairro Conceição, e o rapaz teria tirado satisfação em relação ao acontecido na noite anterior. Durante a conversa, os dois começaram a discutir e o suspeito deu um tiro no peito da vítima. Ele não teria gostado de algum comentário de Tainá.
Segundo o delegado, o suspeito até agora foi identificado pelo prenome de Elvis, conhecido na região como Vitinho. Ele fugiu após o disparo. Tainá foi levada ao Hospital Clériston Andrade, mas já chegou morta na unidade médica.
Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo