Joaquim Neto realizará mais uma carreata

Nesta sexta-feira, 23, a onda verde vai invadir Alagoinhas mais uma vez. Desta vez a carreata do 55 acontecerá no bairro Barreiro, a partir das 17h. A concentração será na Praça do Perreu, ao lado do cemitério.

A expectativa é que o evento supere a primeira edição. “Estou muito confiante neste evento, até pelo apoio que recebemos no primeiro. Estaremos cumprindo, mais uma vez, todas as normas exigidas por causa da pandemia do coronavírus e seguiremos de carro pelo percurso. Quero contar às pessoas do Barreiro as várias propostas que tenho para elas”, afirmou o candidato a reeleição Joaquim Neto.

A carreata passará pelo 10 de novembro, 21 de setembro, Barreiro e Silva Jardim. A expectativa é que bata a marca do último evento, no qual participaram mais de mil carros.

Estarão presentes Joaquim Neto, o candidato a vice-prefeito, Roberto Torres, além de candidatos a vereador e diversos apoiadores políticos.

A recomendação é de que quem quiser acompanhar o evento, mesmo da porta de suas casas, use máscara e mantenha o distanciamento social. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Foto: Divulgação 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje