Jenser nega saída da Secretaria Municipal de Agricultura

O secretário municipal de Agricultura, Jenser Souza, negou, em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje na manhã desta sexta-feira, que esteja preparando sua saída da pasta para assumir o mandato de vereador, apesar dos boatos no meio político indicarem a mudança no comando da pasta.

Segundo conversas de bastidores, o vereador Lenaldo Simões (PTC) assumiria a SEAGRI no lugar de Jenser visando acomodar as demandas do partido, comandado em nível local por Jessé Bico de Pena, ouvidor geral da Prefeitura de Alagoinhas.

Há muito tempo o PTC, que elegeu a maior bancada na Câmara de Vereadores, reivindica a ampliação de seus espaços na administração, inconformado com o fato do PMDB ocupar duas importantes secretarias tendo apenas um representante no legislativo.

Jenser afirmou que não deseja sair do governo e que está satisfeito com o apoio proporcionado à secretaria pelo prefeito Paulo Cezar. Ele afirmou também que não planeja disputar a presidência da Câmara de Vereadores.

Presidente do PMDB de Alagoinhas, Gustavo Carmo, secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Alagoinhas, disse desconhecer os boatos sobre a saída de Jenser e salientou que o assunto não foi tratado pelo governo municipal.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje