Inscrições abertas para o curso “NEGOCIAÇÃO TÉCNICAS E FERRAMENTAS”

Magistrados e Servidores interessados em participar do curso “Negociação Técnicas e Ferramentas” têm até a próxima segunda-feira (22) para se inscrever. A matrícula deve ser feita por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), disponível no site da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A capacitação ocorre nos dias 25 e 26 de outubro na sede da Universidade, em Salvador.

As cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista também serão contempladas com a habilitação. Em Feira de Santana, o curso ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro e as inscrições iniciam a partir da próxima semana. Já em Vitória da Conquista, os encontros serão realizados nos dias 6 e 7 de dezembro. O período de inscrição começa em 1º de novembro.

Ministrado pela Mediadora Advogada e Professora Rafaela Lopes Souza, o curso visa ao aperfeiçoamento de Juízes e Servidores em competências relativas à negociação, buscando apresentar estratégias para negociar em situações complexas e habilidades para melhor desempenharem suas funções.

Para o desenvolvimento do conteúdo, será utilizado método ativo, com dinâmicas e simulações alinhadas com os objetivos da formação e estudos de caso licenciados pelo Programa de Negociação da Harvard Low School.

Diretrizes da Presidência – A Gestão do Conhecimento, alinhada aos objetivos estratégicos do TJBA, constitui prioridade para o Presidente Desembargador Gesivaldo Britto. Visando ao aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, a Unicorp, unidade vinculada à Assessoria Especial da Presidência II Assuntos Institucionais (AEP II), coordenada pela Juíza Rita Ramos, oferece um portfólio diversificado de cursos, incluindo aqueles credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Fonte: ASCOM TJBA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje