Inhambupe: Por ciúmes, PM mata esposa e atira em sogro

Um crime chocou a cidade de Inhambupe, na região nordeste do estado, após um sargento da reserva da Polícia Militar matar a esposa e balear o sogro em uma praça da cidade.  O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (21) na Praça Jota Maia.

Segundo investigações, o delegado Flávio Góis, titular da 2ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Alagoinhas) o crime foi motivado por ciúmes. “A gente tem duas linhas de investigação: ou ele teve um surto ou cometeu o crime por suspeitar de traição da mulher”, afirmou.

De acordo com a investigação, o sargento Manoel de Jesus Fagundes, 58 anos, encontrou mensagens que foram encaminhadas para uma outra mulher no celular da esposa, Maria Vilma, de 43 anos, e após discussão atirou nela e no sogro. Maria Vilma morreu no local. O sogro, que foi baleado na cabeça, foi encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, onde foi operado.  Segundo boletim, o quadro de saúde é estável.

Após o crime, o sargento tentou atirar contra si mesmo mas foi impedido por policiais e familiares. Depois, ingeriu chumbinho e foi levado e internado sob custódia no Hospital Regional Dantas Bião. Após receber alta, o sargento será encaminhado para o Batalhão de Choque da PM onde passará por Processo Administrativo Disciplinar. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo