IF Baiano – Campus Alagoinhas oferece 80 vagas para curso técnico em agroindústria

 

Até 9 de outubro, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Alagoinhas está com inscrições abertas e gratuitas para o processo de ingresso de estudantes (PIE 2018) em seu curso técnico de agroindústria (forma subsequente) . São 80 vagas: 40 pela manhã e 40, tarde.

O curso em agroindústria possibilita ao estudante o aprendizado para operacionalizar o processamento de alimentos nas áreas de laticínios, carnes, beneficiamento de grãos, cereais, bebidas, frutas e hortaliças; a atuação na higienização e na sanitização da produção agroindustrial, além de sistemas para diminuição do impacto ambiental dos processos de produção agroindustrial.

Para participar, o interessado que concluiu ou está concluindo o ensino médio (ou equivalente) deve preencher o formulário de inscrição online (na página do PIE 2018) e, logo após, entregar a documentação exigida no edital, presencialmente ou enviar as cópias via Correios, para o Campus Alagoinhas . Se optar pela reserva de vagas ( 70%, para estudantes que cursaram todo o ensino fundamental em escola pública , 25%, ampla concorrência e 5%, pessoas com d eficiência ), deve sinalizar durante a inscrição.

Dúvidas: ingressos@ifbaiano.edu.br

Link de inscrição: http://ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-de-estudantes-2018/inscricoes/

 

Fonte: Ascom Fecomércio

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje