Idosa é vítima de bala perdida em estação de ônibus em Feira de Santana

Uma idosa foi vítima de uma bala perdida dentro da Estação de Transbordo da cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, a situação ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (20).

Maria Conceição Lopes da Silva, 60 anos, se preparava para pegar o ônibus quando foi atingida de raspão na perna. Ainda de acordo com a polícia, o tiro partiu de fora da estação.

A idosa foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

Até o momento, a polícia não sabe ao certo as circunstâncias do ocorrido. “Pode ter sido uma tentativa de assalto a uma pessoa que estava fora da estação e que resultou no disparo, ou até mesmo uma tentativa de homicídio. Mas estamos investigando”, disse a delegada Dorean Soares.

Suspeito foi preso
Após o crime, guarnições da Polícia Militar saíram em diligência e prenderam um suspeito. Vanildo Pereira Borges, 24 anos, foi detido pelos PMs a cerca de um quilômetro do local do ocorrido.

O jovem estava na Rua Barão do Rio Branco e com ele foi encontrada uma arma calibre 32. Porém, segundo a delegada Dorean, todos os cartuchos da arma estava intactos. Vanildo foi preso por porte ilegal de arma e a polícia investiga se ele teve participação no episódio da estação.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje