Guarda Municipal inicia devolução de documentos a partir desta sexta

A Guarda Civil Municipal começa a entregar os documentos encontrados durante o período de carnaval a partir desta sexta-feira (24). A relação de documentos estará disponível no site da corporação.

De acordo com o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, a lista será atualizada diariamente. “É importante que antes de realizar o deslocamento até a sede da Guarda Civil, o cidadão possa consultar o link no site da instituição para verificar se o nome consta na lista disponibilizada”, destacou.

A devolução será realizada em todos os dias do carnaval, entre 8h e 17h. Na Quarta-Feira de Cinzas, os documentos serão entregues até as 12h. “Antecipamos a entrega para facilitar a vida de quem precisa dos documentos no dia a dia, a exemplo da Carteira Nacional de Habilitação”, ressaltou o inspetor-geral da Guarda Civil, João Neto.

As pessoas que estiverem relacionadas na lista podem se dirigir à sede da GM, na Avenida San Martin, nº 734, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com trajes apropriados para circulação em um órgão público, das 8h às 17h.

Aproximadamente 60 documentos perdidos pelos foliões já estão disponíveis.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje