Frente Jorge Aleluia comemora registro de chapa e projeta eleição de deputados

A Frente Partidária Jorge Aleluia está confirmada na disputa por cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia e Câmara Federal. Seis partidos – PPS, PV, PRP, PTdoB, PTC e PSDC, compõem a chapa proporcional, que almeja a eleição de até cinco deputados estaduais e dois federais. O registro da chapa foi confirmado neste sábado (5), por volta do meio dia, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O vereador Joceval Rodrigues, que é presidente estadual do PPS, afirmou que essa coligação foi uma engenharia que deu muito trabalho, mas após o protocolo no TRE, todos os presidentes deixaram o local como se tivessem vencido uma Copa do Mundo. “A sensação é de vitória, de um planejamento que durou muito, mas sempre chamados de nanicos, ainda assim nunca vimos tantos assédios e investidas contra essa coligação”, ressaltou.

Os presidentes das seis siglas que formam a Frente Jorge Aleluia acreditam que a chapa vai obter um excelente resultado nas eleições. Os partidos também acreditam no sucesso da chapa da oposição. A Frente decidiu marchar com Paulo Souto, Geddel Vieira Lima e Joaci Góes, por acreditar que o modelo atual está desgastado, além de entender que há um clamor por mudança nos quatro cantos da Bahia.

Fonte: Política Livre

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje