Filas e falta de informação marcam primeiro dia de cobrança

No primeiro dia de cobrança pelo uso do estacionamento dos shoppings, nesta segunda-feira, 22,  houve muita insatisfação, tanto de clientes como de funcionários. Apesar do início da operação, os estacionamentos aparentavam estar cheios. A falta de informação também foi um dos problemas identificados, como aconteceu com Orlando Ramos, 45 anos.

“Eu não sabia que havia 30 minutos de tolerância, e a operadora de caixa mesmo assim me cobrou, sem me informar nada. Só não me queixei para evitar confusão”, disse.

No Shopping da Bahia, clientes reclamaram das filas para pagamento. No estabelecimento há 9 guichês, já no Salvador Shopping não houve reclamação, no local há 12 guichês.

Mas como sempre o jeitinho brasileiro aparece, o promotor de vendas, Marcos Vinícius, 39 anos, que trabalha no Shopping da Bahia, assumiu que ele e outros colegas pararam no estacionamento de um hipermercado próximo. “Paramos lá e viemos andando”, disse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hipermercado, que ficou de dar retorno.

Interior

Edson Piaggio, coordenador regional da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), informou ainda que em julho, os shoppings associados à entidade no interior também começam a cobrar.

Fonte: A Tarde

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo