Ex-promotor de Entre Rios recebe título de cidadão

PROMOTOR DE ENTRE RIOS 1

O ex-promotor de Entre Rios, Luciano Valadares Garcia, recebeu na noite desta quinta-feira (29), o título de Cidadão Entrerriense, em sessão solene na Câmara Municipal. O título se deu em decorrência do trabalho desenvolvido pelo promotor quando atuou na cidade, um reconhecimento às suas ações em prol da população.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Reginaldo Nunes de Rezende (Paraíba), presidiu a sessão, que contou com a participação dos vereadores Leandro Simões, Tárcio Almeida, Adilson de Jesus (Galego), Kleber Santos de Andrade (Binho da Topic), Antonio Jaime Santana da Silva (Tota Rios) e Arnou Bonifácio dos Santos, o prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol, a primeira-dama e secretária de Saúde, Guiomar de Fátima Santos, o vice-prefeito, Elizio Simões, e secretários da equipe de governo. Prestigiaram a solenidade a prefeita de Cardeal da Silva e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria Mendes, autoridades do Judiciário e militares.

Na sessão, foram destacados sua atuação no combate a venda de carnes sem procedência confiável, o pagamento da taxa mínima a Embasa, até que água estivesse em boa qualidade, o fomento ao cooperativismo associado ao transporte alternativo e o combate a criminalidade juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil.

O prefeito salientou a importância do trabalho do promotor, sua simplicidade no tratamento aos mais humildes e o comprometimento com o trabalho: “Em nome de todos os entrerrienses eu agradeço a contribuição que o senhor proporcionou ao município durante os anos em que trabalhou aqui na nossa cidade”, destacou.

O título foi entregue a Luciano Valadares Garcia pelo Juiz de Direito Titular da Vara Cível da Comarca de Entre Rios, George James Vieira. Em seu discurso, o promotor agradeceu a Deus por guiar seus passos e todo o apoio recebido de sua família, em especial, sua esposa, que esteve sempre ao seu lado, junto com seus filhos, a quem dedicou a honraria. “Entre Rios fez parte da minha vida por mais de oito anos e a partir de hoje fará para sempre. Aqui não há local que não conheça bem e não há lugar que me sinta melhor”, enfatizou.

O título é concedido às pessoas que, mesmo não tendo nascido na cidade, prestaram relevantes serviços para o desenvolvimento local. A concessão do título foi proposta pelo vereador Adilson de Jesus (Galego).

PROMOTOR DE ENTRE RIOS 2

Ex-promotor (à direita) recebe título de cidadão de Entre Rios

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Entre Rios – Foto: Divulgação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje