Empresa uruguaia avalia possibilidade de instalação em Alagoinhas

O prefeito Paulo Cezar recebeu nesta sexta-feira, 21, Paulo Rabel, gerente geral da multinacional uruguaia Água Kasbek, que está interessado em instalar uma unidade no Brasil. A reunião ocorreu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e contou com as presenças dos secretários Rannyery Miranda, de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e Reginaldo Paiva, da Saúde.

A indústria uruguaia é produtora de água mineral e existe há 48 anos. É a primeira empresa uruguaia especializada na produção e distribuição de água mineral natural, engarrafada em embalagens retornáveis de tamanhos grandes, e a única empresa no país com certificado de qualidade emitida pela Fundação Nacional de Saneamento (NSF) dos Estados Unidos.

“Estamos interessados no crescimento baiano que vem se desenvolvendo muito rapidamente, principalmente a cidade de Alagoinhas com a implantação de várias indústrias e viemos conhecer de perto a cidade. Ouvimos falar muito bem da gestão municipal de Alagoinhas”, comentou o empresário.

O prefeito Paulo Cezar disse que a instalação de mais uma indústria significa progresso e a continuação de um trabalho voltado para a geração de emprego e renda. “O que depender da Prefeitura não faltará apoio para instalação de mais uma empresa para Alagoinhas”, garantiu.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo