Em três cenários, candidatos à Prefeitura de Alagoinhas mantêm equilíbrio

PREFEITURA DE ALAGOINHAS 1

O instituto P&A apresentou aos entrevistados três cenários, excluindo os nomes de Joaquim Neto e Radiovaldo, líderes da pesquisa realizada em Alagoinhas entre os dias 18 e 21 de julho, nos quais constavam os nomes de João Rabelo, Luciano Sérgio, Gustavo Carmo, Harnoldo Azi, Roberto Torres e Sônia Fontes.

No primeiro cenário, com João Rabelo, Luciano Sérgio e Gustavo Carmo, o resultado registado foi o seguinte: Rabelo, 16,7%; Luciano, 13,2%; Gustavo, 10,7%. Cerca de 43,8% afirmou que não votaria em nenhum dos três e 15,5% não soube responder.

João Rabelo lidera o segundo cenário com 18,8%, seguido de Gustavo Carmo, que alcançou 11,7% das citações; Harnoldo Azi, com 5%, é terceiro colocado neste cenário. Um alto índice de entrevistados (48,5%) afirmou que não votaria em nenhum deles e 16,0% não soube responder.

No terceiro cenário, com os nomes da secretária municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano, Sônia Fontes, do petista Luciano Sérgio e do presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, Roberto Torres, o resultado registrado foi o seguinte: Sônia,14,7%; Luciano, 12,5%; Torres,9,2%. Mais uma vez, um percentual elevado (45,0%) não votaria em nenhum dos possíveis candidatos constantes do cenário; 18,5% dos entrevistados não soube responder em quem votaria.

O nome do vereador José Edésio também não foi incluído nestes três cenários.

Foto: www.skyscrapercity.com 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo