Devido às obras de macrodrenagem, Conjunto Frei Leão tem abastecimento interrompido

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, devido às obras de macrodrenagem realizadas pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, o Conjunto Frei Leão terá o abastecimento interrompido ao longo de todo o dia, das 7h30min às 17h30min, até 20 de dezembro.

De acordo com a Diretoria Técnica, a suspensão é inevitável, uma vez que a galeria em concreto será instalado no mesmo local da rede do SAAE, sendo necessário removê-la no início da manhã e recolocá-la no final do dia.

A autarquia lamenta os transtornos causados aos usuários e lhes sugere que, até a data estabelecida, façam o armazenamento de água durante a noite.
Macrodrenagem

O pacote de obras de macrodrenagem tem como objetivo prevenir alagamentos no município. A execução do Sistema de Macrodrenagem das Poligonais tem investimentos em torno de R$11 milhões de reais concernentes a contratos, pavimentações e aduelas de concreto, beneficiando assim, dentre outros trechos, as ruas Conselheiro Dantas, Paulo Afonso, Areia Branca, Parque da Jaqueira, rua dos Artistas, avenida Rio Branco e o Parque Regente.

Fonte: SECOM PMA

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo