Deputado Marcelo Nilo é o novo cidadão de Alagoinhas

FOTO MARCELO NILO ALAGOINHASEm uma concorrida sessão especial, realizada ontem (23), na Câmara Municipal de Alagoinhas, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, recebeu o título de cidadão da cidade. A solenidade contou com a presença do deputado Paulo Azi (DEM), do prefeito de Alagoinhas, Paulo Cezar (PDT), prefeitos da região, secretários municipais, entre eles, a ex-deputada Sonia Fontes, de todos os vereadores do município, além da população de Alagoinhas.

O deputado Paulo Azi, falou sobre o histórico político de Marcelo Nilo como deputado de oposição por 16 anos na Assembleia e destacou que mesmo estando em posições políticas diferentes, sempre estiveram em contato. O deputado Marcelo Nilo é um homem leal e cumpridor da palavra e isso para um homem publico é essencial, portanto parabéns por se tornar filho da nossa cidade, declarou. E arrematou dizendo: Tenho certeza que o senhor agora como cidadão de Alagoinhas terá ainda mais vontade de colaborar para ter cada vez mais a gratidão das lideranças desse município, disse Azi.

Para o presidente da Câmara, vereador Jorge Mendes (PSB), a escolha feita pelo vereador José Edésio (PDT), proponente do título, foi acertada, pois a figura do deputado Marcelo Nilo faz parte da história de desenvolvimento da nossa cidade, afirmou.

A inspiração para agraciar o nosso deputado Marcelo Nilo com o título de cidadão da nossa cidade, foi o quanto queremos ver Alagoinhas se desenvolvendo cada vez mais, pois é de pessoas como ele que precisamos, explicou o vereador Edésio.

O presidente do Legislativo baiano, ao agradecer a homenagem, contou sua história de vida, da qual o município e Alagoinhas faz parte e também falou sobre seu histórico político. Eu aprendi na vida, a honrar minha palavra e valorizar todas as homenagens que recebo, por ser o reconhecimento do trabalho do homem publico. Portanto, esse título é um dos mais importantes para mim, porque estudei, trabalhei e vivi em Alagoinhas, essa cidade faz parte da minha vida e vocês podem ter a certeza de contar com mais um representante fiel, na Assembleia Legislativa, afirmou Nilo.

Marcelo Nilo reafirmou seu objetivo de chegar a ser governador da Bahia e quanto está trabalhando para isso. Eu quero ser candidato a governador do nosso estado, porque me sinto preparado, porque venho do interior e estou percorrendo a Bahia para conhecer os problemas e necessidades da população, garantiu.

Encerrando o discurso, Nilo declarou: Alagoinhas agora também é o meu município.

Se Marcelo Nilo está há quatro mandatos como presidente da Assembleia é a prova de que ele sabe fazer política, sabe construir boas relações e eu sou testemunha disso, pois tudo que consegui fazer pela nossa cidade, que hoje é uma das que mais cresce na Bahia, foi com a ajuda dele, que me levou ao governador Wagner, declarou o prefeito Paulo Cezar. O prefeito afirmou ainda, que do jeito está indo Marcelo, Jaques Wagner não terá outra opção, a não ser lhe escolher como o candidato dele, disparou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Marcelo Nilo

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje