Deputada federal Flordelis é investigada por morte do marido

A deputada federal Flodelis (PSD) também está sendo investigada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto no domingo (16). A polícia apura se o crime teve mais de uma motivação, além de questões familiares.

De acordo com os investigadores, todas as pessoas que estavam na casa no dia da morte estão sendo investigadas.

A Justiça aceitou, na quinta-feira (20), o pedido de prisão temporária dos filhos do casal Lucas dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues pela morte de Anderson. Os dois eram apontados como os principais suspeitos e já tinham sido presos no início da semana por possuírem mandados de prisão por outros crimes.

Flávio dos Santos confessou o crime e disse ter dado seis tiros no padrasto. Ele disse, ainda, que o irmão Lucas ajudou a comprar a arma usada no crime.

Filho acredita em envolvimento de mãe e irmãs no crime

Em depoimento à Polícia Civil na quinta-feira (20), um dos filhos de Flordelis revelou que suspeita do envolvimento da mãe e de três irmãs na morte do pai. Segundo o jovem, uma delas ofereceu R$ 10 mil ao irmão Lucas dos Santos para matar o pastor.

Conforme matéria divulgada pelo portal G1 Rio de Janeiro, a assessoria de imprensa da deputada negou que ela esteja sendo investigada. “A deputada federal Flordelis recebeu a intimação para depor como testemunha do caso, e não como investigada, porque não está sendo investigada”.

 

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo