De malas prontas para PSL, Nilo já tem até data de filiação

Marcelo Nilo

Em negociação avançada para deixar o PDT rumo ao PSL, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo, insiste que ainda não bateu o martelo, mas deixou escapar que já tem até data e local definidos para o provável ato de filiação à nova legenda. “O evento será no dia 3 de março, na própria Assembleia”, disse o parlamentar ao bahia.ba.

Nilo só não anunciou oficialmente o seu ingresso no PSL porque ainda tem reuniões nesta segunda-feira (22) com representantes do PR e PTB, partidos com os quais manteve conversas recentemente, em busca de uma nova casa. “A possibilidade de eu ir para o PSL é de 90%, mas ainda vou conversar amanhã [segunda,22] com o PTB e o PR. Mas só vou se oferecerem melhores condições”, afirmou.

No entanto, dado o andamento das negociações, se nenhum fato novo ou reviravolta acontecer, as chances de o presidente da AL-BA não ir parar no PSL são remotas. Na terça (23), Nilo já tem inclusive agendado um almoço com um grupo de deputados que irá segui-lo para a nova legenda, seja ela qual for.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje