Credenciamento do Centro Aberto de Mídia encerra nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo para credenciamento dos profissionais de imprensa no Centro Aberto de Mídia (CAM) da Bahia no período da Copa do Mundo 2014. O CAM irá funcionar no Centro Cultural da Câmara dos Vereadores de Salvador, entre a Prefeitura e o Elevador Lacerda, na Praça Municipal/Centro Histórico, no período de 12 de junho a 6 de julho de 2014.

A solicitação de credenciamento, que passará por análise, poderá ser realizada através do site www.secom.ba.gov.br/centrodemidia. A entrega dos crachás começa na próxima segunda-feira (9), a partir das 14h, na sede do CAM.

Estrutura

O Centro, organizado em parceria entre o Governo da Bahia e a Prefeitura Municipal de Salvador, vai oferecer estrutura para o trabalho de jornalistas credenciados e não credenciados pela FIFA, em uma localização estratégica – a 1,4 km de distância da Arena Fonte Nova. Estará disponível uma sala climatizada, com conexão wi-fi (e cabo), com capacidade para 100 profissionais trabalharem simultaneamente. O Centro é fruto de parceria entre o governo da Bahia e a prefeitura de Salvador.

A programação completa de conferências e atividades que serão realizadas no local, bem como o horário de funcionamento, serão divulgados na próxima segunda-feira (9).

 

Fonte: Secom  – Secretaria de Comunicação Social – Governo da Bahia

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje