Corregedor-Geral visita cinco comarcas do interior do Estado a partir desta segunda

De 15 a 25 de janeiro, o corregedor-Geral da Justiça, desembargador Osvaldo de Almeida Bomfim, promove uma série de inspeções às comarcas de Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Valença.

Bom Jesus da Lapa será a primeira comarca a receber a visita regimental, no dia 15. No dia seguinte, o corregedor, acompanhado do juiz-corregedor Jonny Maikel dos Santos, segue para Guanambi e, nos dias 17 e 18 estará em Vitória da Conquista.

A juíza-corregedora Liz Rezende, que também auxilia os trabalhos, realiza inspeção de 15 a 17 nos cartórios judiciais e extrajudiciais Bom Jesus de Lapa.

Nos dias 22 e 23 de janeiro será a vez Santo Antonio de Jesus , enquanto que em 24 e 25 Valença recebe a visita da Corregedoria.

As inspeções ficarão a cargo da juíza Liz Rezende de Andrade e do juiz Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira. O trabalho reúne os cartórios judiciais e extrajudiciais das comarcas, como no Conjunto Penal de Valença.

As visitas foram determinadas nas portarias nº CGJ 02/2018 e nº CGJ 03/2018, publicadas na última segunda-feira (8) e publicadas no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

Fonte: Ascom TJBA /Foto: Nei Pinto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje