Comitê de Joseildo e Valmir Assunção é inaugurado com festa em Cipó

Em clima de festa, uma multidão acompanhou neste domingo (17), em Cipó, a inauguração do comitê eleitoral do deputado estadual e candidato à reeleição, Joseildo Ramos (PT) e do deputado federal Valmir Assunção. A dupla é apoiada na cidade pelo ex-prefeito, Jailton Macedo (PT), que ao apresentá-los como seus candidatos ressaltou o compromisso que ambos têm com o município, antes mesmo de serem votados pelos cipoenses. “Quando eu assumi a prefeitura em 2004 o companheiro Joseildo já era prefeito de Alagoinhas e nos deu todo o apoio para que pudéssemos mudar para melhor a vida da nossa população. É um parceiro de nossa cidade e será reeleito com a maior votação aqui em Cipó”, lembrou.

Joseildo agradeceu o apoio recebido, destacando a importante parceria com Jailton e Valmir Assunção. “Aqui nós temos companheiros valorosos com um histórico de construção partidária e que em distintas funções contribuíram para acelerar o ciclo mudanças que vivemos nos últimos anos”.

FOTO COMITÊ CIPÓ

O deputado também criticou o candidato da oposição, ex-governador Paulo Souto (DEM), lembrando a importância da eleição de Rui Costa. “A velha Bahia do adversário tinha três milhões de baianos sem água, no escuro, estradas esburacadas, dois milhões de analfabetos, uma única universidade federal. O passado condena o candidato do retrocesso e por isso vamos eleger Rui Costa, para que nosso estado siga mudando”, disse.

A atividade contou com a participação de ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, dirigentes sindicais e representantes de dezenas de comunidades da zona rural de Cipó.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Joseildo Ramos – Foto:  Divulgação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje