Comissão de Defesa Civil de Alagoinhas interdita sede dos Correios

COREEIOS 1

A Comissão Municipal de Defesa Civil, vinculada à Prefeitura de Alagoinhas, interditou hoje pela manhã a sede dos Correios, que funciona na Praça Graciliano de Freitas.

Denúncia encaminhada à comissão pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos (BA) registrou as péssimas condições da sede e os perigos a que os funcionários estavam submetidos.

Segundo Clélio Mendes, coordenador da COMDEC,  o telhado da sede dos Correios está completamente deteriorado, existe vazamento de água na laje e as as instalações elétricas foram atingidas pelo acúmulo de água.

Os perigos, de acordo com a avaliação técnica, são iminentes e a única alternativa que restou ao poder público foi a interdição da sede da ECT. 

CORREIOS 2

Constatada a veracidade das informações, após visita técnica realizada no dia 29 de Abril, a Comissão de Defesa Civil interditou o prédio.

Com a impossibilidade de continuar funcionando, os Correios ainda não definiram para onde serão transferidos os serviços prestados à população de Alagoinhas.

A avenida Joseph Wagner pode ser uma alternativa. A população de Alagoinhas está sendo penalizada pela incompetência da direção regional da ECT, que há muitos anos já deveria ter investido recursos na recuperação de sua sede no município.

A empresa cobra pelos serviços e investir em Alagoinhas é uma obrigação pela importância da cidade.

CORREIOS 3

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo