Comerciante é morto por bala perdida na Feira de São Joaquim

violencia-no-brasil

O comerciante Vinícius Santana Reis, 34 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na Feira de São Joaquim. O crime aconteceu por volta das 6h50, no momento em que ele descarregava em uma Fiorino as compras feitas para abastecer o mercadinho que ele possuía, localizado no Alto da Santa Cruz.

Segundo testemunhas, ele estava abrindo o fundo do veículo, na companhia de um ajudante, quando foi atingido nas costas por uma bala perdida. Vinicius costumava ir aos sábados à Feira de São Joaquim comprar frutas e material para fazer acarajé, os quais ele revendia no mercadinho.

De acordo com o funcionário de um estacionamento próximo à feira, que não quis ser identificado, foram ouvidos pelo menos seis tiros vindos de uma ladeira que dá acesso ao bairro da Liberdade.

Segundo o carregador que o ajudava a colocar as compras no carro, Ivanilson de Jesus Santos, tudo aconteceu muito rápido. “Estava rolando tiro lá em cima, aí ele mandou eu colocar as mercadorias dentro do carro dele. Logo depois, ele recebeu a bala. Ele gritou e, quando eu vi, já estava jorrando sangue. Foi ele quem se jogou pra dentro do carro depois de ferido”, contou.

Por volta das 9h, familiares do comerciante chegaram ao local. A área foi isolada pela Polícia Militar. O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local por volta das 10h.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo