Chico Reis afirma que demissões de dois indicados por seu grupo são retaliações do prefeito Paulo Cezar

CHICO-REIS 2

Em conversa com o editor do Alagoinhas Hoje, no início da tarde deste domingo, por meio do Facebook, o ex-prefeito Chico Reis (PV) afirmou que as demissões de dois indicados por seu grupo político, que ocupavam cargos de confiança na Prefeitura de Alagoinhas (no primeiro e segundo escalões), são retaliações do prefeito Paulo Cezar (PDT).

Vilno Aráujo, ex-secretário de Relações Institucionais, e Edvan Perreira da Silva, que ocupava cargo de diretor na Secretaria de Governo, foram exonerados na semana passada. “As exonerações já eram esperadas, entretanto sem o anúncio do prefeito do nome do seu/sua candidato (a), apresentam-se como retaliações. De nossa parte, mantemos a mesma tranquilidade, pois trilhamos o caminho certo”, salientou Chico Reis. 

O cargo de Edvan foi preenchido por uma nora e apadrinhada do vereador Djalma Santos (PRB). 

O ex-gestor de Alagoinhas (1989/1992) acrescentou: “O prefeito não precisa criar novos adversários. Já os tem suficientemente. Quando anunciasse o seu candidato, se não fosse o que defendo, evidentemente, em nome da decência, teríamos que apresentar os pedidos de exonerações”.

Clima

O tratamento dispensado por membros da administração ao ex-secretário municipal da Fazenda, Renato Almeida (PV), considerado descortês e deselegante, será um entrave para a formalização da aliança entre os grupos políticos do prefeito Paulo Cezar (PDT) e do deputado federal Paulo Azi (DEM).

Ficaram mágoas, sequelas e desconfianças que dificilmente serão cauterizadas. O clima não é nada bom.

Foto Facebook: Chico Reis (esq.) e José Gomes (dir)

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo