Boletim da Câmara de Vereadores de Alagoinhas

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 11 de fevereiro, foram aprovados os seguintes projetos, de autoria do Poder Executivo:

Projeto de Lei complementar nº 001/2020, que concede aumento salarial aos professores e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal da Educação/SEDUC, e Projeto de Lei Complementar nº 002/2020, que altera o salário base dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias do município de Alagoinhas, em consonância com o piso nacional profissional e diretrizes para o plano de carreira.

Constaram ainda no expediente e foram lidos:

Projeto de Lei nº 005/2020, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, autoria do Executivo, e Moção nº 001/2020 de Louvor e Aplausos à Santa Casa de Misericórdia de Alagoinhas, que completa 100 (cem) anos no dia 14 de março de 2020, autoria do vereador Luciano Almeida.

Para encaminhamento ao Exmo. Prefeito: indicações nº 005/2020 e nº 006/2020, autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), e indicações nº 007/2020 e nº 008/2020, autoria do vereador Raimundo Gode.

O conteúdo das indicações e projetos estão disponíveis no site através do link: www.camaradealagoinhas.ba.gov.br

O espaço da tribuna popular foi utilizado pelo Sr. Luiz Cláudio, coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo/SECET, e o Dr. Neuber Costa, representante da Universidade do Estado da Bahia/UNEB, para apresentar o “Programa Mova-se” e os seus desdobramentos sociais para a comunidade de Alagoinhas.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 13 de fevereiro, no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje