Base comunitária comemora cinco anos com projetos sociais

bolo pm

A Base Comunitária de Segurança (BCS) Calabar e Alto das Pombas da Polícia Militar da Bahia festejou na manhã de sexta-feira (6) o aniversário de cinco anos de criação. Durante o evento músicas e diversas homenagens fizeram parte das comemorações na unidade.

Há cinco anos a base do Calabar realiza projetos de inclusão social que utilizam o esporte e a arte musical como ferramentas na luta contra as drogas e a violência na região. Como forma de homenagear os ex-comandantes, policiais militares instrutores e integrantes da comunidade que participam dessas ações, o subsecretário da Segurança pública, Ary Pereira, o comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, fizeram a entrega de placas de agradecimentos.

Na oportunidade, o comandante da BCS Calabar, capitão Alã Carlos, ressaltou a importância das parceiras para as conquistas da unidade. “Desde a implantação mantivemos parcerias entre a PM, comunidade e órgãos públicos. Assim continuaremos nessa ascensão constante proporcionando mais cidadania para nossas crianças e jovens da comunidade”, enfatizou o capitão, finalizando com os parabéns à comunidade.

No encerramento da comemoração, o coral Primeiro Som, regido pelo soldado PM Uilson Conceição e formado por Jovens da comunidade, entoaram a canção parabéns a você, momento em que foi oferecido um bolo para membros da comunidade e autoridades que participaram da festa.

Fonte: Ascom PM Bahia

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje