Anderson Baqueiro assume presidência da comissão provisória do Partido da República

PARTIDO DA REPÚBLICA

Em uma longa reunião na tarde desta segunda-feira (24), em Salvador, entre o prefeito Paulo Cezar, o superintendente da SMTT, Anderson Baqueiro, e o deputado federal Jonga Bacelar, ficou definido que o Partido da República (PR) será aliado do grupo situacionista de Alagoinhas na eleição de 2016, sob o comando de Baqueiro, que passa a ocupar a presidência da comissão provisória da legenda.

Renan da Aprovat será o vice-presidente e Maria da Conceição assumirá a tesouraria do partido. Mais quatro pessoas comporão a comissão provisória. “O PR apoiará o candidato do prefeito Paulo Cezar”, assegurou o novo dirigente da sigla.

O deputado federal aventou a possibilidade de apresentar emendas que assegurem recursos para Alagoinhas e se comprometeu em interferir favoravelmente à cidade nos vários ministérios onde exitem pleitos da administração municipal.

Com a definição por Baqueiro, que demorou muito, o vereador Edilon Ramos, atual presidente do PR em Alagoinhas, terá que buscar um novo partido, certamente vinculado ao deputado federal Paulo Azi.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo