Cunhado de radialista foi diretor e assessor técnico do SAAE

Ronivaldo Góes de Assunção, cunhado do radialista Aílton Borges, foi diretor técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), por mais ou menos cinco anos, e assumiu assessoria técnica na gestão de Elmar Mendes, ficando nesta função até final do mandato do ex-prefeito Paulo Cezar.

O seu rebaixamento funcional (de diretor para assessor técnico) seria o principal motivo das críticas dirigidas ao ex-gestor do SAAE (2013/2015) até hoje.

No total, segundo funcionários da autarquia, Ronivaldo esteve na folha da empresa por praticamente oito anos, período em que o radialista manteve bom relacionamento com a direção do SAAE e as gestões do prefeito Paulo Cezar

Os funcionários estranharam a denúncia do radialista em relação às supostas ligações clandestinas porque a diretoria técnica, ocupada por seu cunhado, foi e é a responsável pela extensão de redes de água.

Se as 12 mil ligações clandestinas existissem, fato negado pelos funcionários, o maior responsável seria o cunhado do radialista, que foi o gestor da diretoria técnica do SAAE e depois assessor técnico.

Na ânsia de criticar os funcionários, segundo fontes do Alagoinhas Hoje, sem refletir, de forma direta, o radialista também teria atingido seu cunhado, se de fato as 12 mil ligações clandestinas fossem verdadeiras.

WhatsApp

Insatisfeito com matéria veiculada ontem (13) pelo Alagoinhas Hoje, o cunhado do radialista postou texto em grupo de WhatsApp,  que foi enviado ao editor do site.

Abaixo, o texto de Ronivaldo Góes de Assunção (com grafia original e sem a necessárias correções):

“Bom dia meu povo!
Gostaria imensamente de mostrar a minha indignação qnto PARTE da nota de repúdio a qual foi publicado ao site Alagoinhas hj. Só solidário a vcs q tenho na sua maioria como amigos e n companheiro de trabalho! Entretanto, n é dessa maneira expondo pais de família, assim como vcs são q se resolve aa coisas. Se foram prejudicados na sua imagem por comentários do radialistas, vcs usem as armas q lhes cabem dentro desse contexto. Pq fiz ai dentro uma gama de amizades puras e cincera. E n é usando de minha pessoa q n tenho nada haver com desavenças entre a autarquia e o radialista q as coisas serão resolvidas no seu contexto. Sou pai de família assim como vcs e se tentam atingir a pessoa do radialista, procurem meios menos agressivos pq essa n é a maneira certa para tal. Spr fui parceiro, amigo e leal a vcs no período q passei ai! Fiz e cultivo boas amizades até hj por ai! Sendo assim, tbm estou triste e com minha imagem tbm manchada, assim como se sentem todos vcs. Aqueles q redigiram as declarações, meu repúdio e ao demais fica aqui meu fraterno abraço”!!!

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo