Box 23 será inaugurado amanhã

BOX 23

Será inaugurada nessa terça-feira, 26, a unidade  do Box 23 Atacado, às 17h. A solenidade contará  com a presença do prefeito Paulo Cezar, de secretários municipais, do diretor da empresa, José Juncal, funcionários e convidados. O evento será realizado na sede do atacado que fica localizado na BR-101, KM – 108.

O Atacadão Box 23 já é uma referência na Região Metropolitana de Salvador, onde tem a matriz na Ceasa de Simões Filho. Na quarta-feira, 27, o estabelecimento será aberto ao público.

Em Alagoinhas, o empreendimento terá capacidade para seis mil itens contando como clientes os pequenos comerciantes. Os produtos também serão vendidos por unidade. Serão gerados 118 empregos diretos e quatro mil indiretos, sendo que apenas oito funcionários são de fora de Alagoinhas.

O Atacadão tem parceria com a JBS, distribuidora dos produtos Friboi. Com intuito de ampliar os negócios e poder oferecer a população da cidade mais uma opção de compra, o Box 23 fez um estudo estratégico através da empresa paulista Shimura, visando basicamente a microrregião.

BOX 23 FOTO 2

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação – Fotos: Amilton André

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo