Joaquim Neto lançará Pacote de Obras para 2017 na quarta-feira

O prefeito Joaquim Neto lançará na próxima quarta-feira (12) o Pacote de Obras da Prefeitura de Alagoinhas para o ano de 2017. O evento é voltado para os veículos de comunicação, lideranças políticas, sociais e empresariais do município e está marcado para começar às 18h, no Auditório Átria do Hotel Áster.

Na mesma oportunidade, o prefeito fará o lançamento  da campanha Declare o Seu Amor e da modalidade licitatória do Pregão Eletrônico.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) em parceria com entidades sociais e representações empresariais de Alagoinhas, a campanha Declare Seu Amor tem por objetivo sensibilizar as empresas a destinarem 1% do seu imposto de renda ao Fundo Municipal da Infância e Adolescência (FMIA). Pessoas físicas também podem participar da campanha com a doação de até 6% do seu imposto devido ao FMIA.

Já o Pregão Eletrônico será implantado pela Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Administração (COPEL/SEMAD) e visa democratizar, dar agilidade, transparência e eficiência as processos licitatórios, além de reduzir custos.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo