Governo Joaquim Neto instalará comissão de sindicância para apurar “visita” noturna do ex-prefeito Paulo Cezar ao Centro Administrativo Municipal

Em contato com o editor do Alagoinhas Hoje, no início da tarde deste domingo (2), o prefeito Joaquim Neto (DEM) afirmou estranhar a visita noturna do ex-prefeito Paulo Cezar ao Centro Administrativo Municipal (CAM), na última sexta-feira (31), entre as 22 horas e meia noite.

Joaquim Neto disse que determinou ao secretário de Administração, Jean Ander, a adoção imediata dos procedimentos necessários para a instalação de comissão de sindicância visando apurar o fato. O prefeito elogiou a atitude do guarda municipal, que estava plantão, por ter impedido a entrada do ex-prefeito Paulo Cezar e do ex-secretário de Governo João Rabelo.

Para o chefe do Executivo, a atitude do guarda foi correta. ” A sindicância terá, dentre outros objetivos, identificar a pessoa que permitiu a entrada da dupla”, salientou o prefeito, acrescentando “que a partir de amanhã todos as pessoas que entrarem no CAM serão identificadas”.

Joaquim Neto garantiu, também, que visitas noturnas ao CAM estão terminantemente proibidas. “Aumentaremos a segurança e estabeleceremos normas mais rígidas de controle tanto durante o expediente quanto à noite”, revelou.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo