Secretário de Saúde afirma que terceirização da Maternidade será discutida com a sociedade

Em contato com o editor do Alagoinhas Hoje na manhã desta quinta-feira, o secretário municipal de Saúde, Reginaldo Paiva, afirmou que a administração municipal pretende discutir com a sociedade todos os aspectos diretamente envolvidos na terceirização da gestão da Maternidade. “Vamos solicitar a participação do Ministério Público, Conselho Regional de Medicina e dos vários segmentos representativos da sociedade alagoinhense para que o debate seja transparente e leve em consideração as diversas opiniões em relação a este tema”, afirmou Paiva.

Repercussão

As matérias do Alagoinhas Hoje repercutiram na mídia radiofônica ontem à noite e nos programas matinais desta quinta-feira. Ouvintes entraram no ar para registrar suas opiniões.

Na 93 FM, um ouvinte afirmou no Programa Linha Aberta que um ex-secretário de Saúde de Alagoinhas estaria interessado na terceirização da gestão da Maternidade Municipal, mas não explicou os motivos deste suposto interesse na mudança do modelo de administração da unidade de saúde.

O site cumpre seu papel ao publicar com exclusividade matérias de  interesse comunitário.

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo