“Não tenho dúvida que vamos estar entre os maiores partidos do país, disse o vereador Anderson Baqueiro do Solidariedade

O partido Solidariedade Estadual e a Fundação 1° de Maio realizou neste sábado (11/03) um encontro com vereadores filiados ao partido.  O encontro foi no Hotel Fiesta, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Pituba. O evento tem o intuito de fortalecer as bases do partido e orientar os parlamentares na produtividade de seus mandatos. Foram discutidas a ideologia e organização partidária, a realização de projetos de lei e questões ligadas à administração pública.

O presidente estadual Luciano Araújo destacou a importância de preparar o partido e aqueles que estão no cumprimento de seus mandatos. Segundo Luciano a intenção é que o partido seja o terceiro maior partido do país o vento tem como prioridade maior na proximidade com as demandas da população e estabelecer a confiança com seus eleitores, é essencial que os membros partidários estejam orientados no sentido de fiscalizar as decisões do Executivo e apresentar propostas que visem melhorias para vida de todos. “Dessa forma, o partido vai representar cada vez mais os interesses e necessidades da população e crescerá mais ocupando naturalmente mais espaços”, afirmou.

Em entrevista o vereador Anderson Baqueiro, o mais votado de Alagoinhas, 93.48 km da capital Baiana, conseguiu vitória com 2.154 votos, falou sobre a atuação do presidente Luciano Araújo e a satisfação de estar participando do partido solidariedade e em ser presidente da Comissão provisória representando o partido, sobre o presidente o vereador elogiou a atuação, “o trabalho que Luciano vem fazendo mostra a responsabilidade que ele tem com o partido e com seus filiados, com todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos em nosso Estado, e  isso mostra o crescimento de nosso partido a cada dia.” Disse.

Ainda em entrevista o vereador ressaltou o trabalho de capacitação do partido, citou o evento realizado como uma prova clara sobre como o bastido vem buscando com os filiados e mandatários, “isso para a gente é muito importante, isso deixa, todos os vereadores, prefeitos e vice confiante em no trabalho e a gente sabe que o futuro é promissor, o trabalho vem crescendo, não tenho dúvida que vamos estar entre os maiores partidos do país, concluiu.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do Partido Solidariedade

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo