PM é morto e outro fica ferido durante ataque

Os policiais militares Carlos Ademir Oliveira Lima, de 45 anos, e Urivelton de Jesus Santana, 31,  foram baleados na noite deste domingo (15) durante um ataque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Urivelton não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, no Sítio Meu Sossego, próximo ao Shopping & Feira.

As vítimas estavam de folga da PM, mas trabalhavam no local como seguranças para um evento. Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram ao local em um Prisma branco e fizeram os disparos. Pelo menos quatro suspeitos participaram do ataque. Em seguida, eles fugiram do local.

Os policiais foram socorridos por uma viatura da PM para o Hospital Menandro de Faria. Urivelton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Carlos foi transferido para o Hospital da Bahia. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo testemunhas, na fuga, os bandidos roubaram outros três veículos. A polícia realiza buscas para identificar e localizar os autores do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo