“Roberto Torres é o meu candidato para presidir a Câmara de Vereadores no biênio 2017/2018”, afirma Joaquim Neto

joaquim-neto

O prefeito eleito Joaquim Neto (DEM) afirmou ao editor do Alagoinhas Hoje, em entrevista concedida no início da tarde desta segunda-feira (5), no hotel Fiesta, em Salvador, que Roberto Torres (DEM) é  seu candidato preferencial na disputa pela presidência da Câmara de Vereadores.

De forma transparente, Joaquim Neto admitiu que conversou com o vereador Noberto Alves Mota (Bebé) sobre a eleição legislativa e que o futuro parlamentar foi muito “correto”. Ele, de acordo com o prefeito eleito, solicitou apenas intervenções da prefeitura nas comunidades que representará na Câmara de Vereadores. 

Outra ação política, admitida pelo futuro chefe do Executivo alagoinhense, assegurou mais um voto para Roberto Torres.

Segundo Joaquim Neto, o vereador Raimundo Alves do Santos (PR), conhecido como Gode, confirmou o voto para  o candidato situacionista em função de seu apelo para que apoiasse a eleição de Roberto Torres. “A experiência de Roberto Torres na gestão da Casa, o bom relacionamento que mantém com seus colegas e as realizações de suas duas administrações o credenciam a dirigir a Câmara de Vereadores em mais um biênio”, salientou Joaquim Neto.

O prefeito eleito descartou qualquer possibilidade de estruturar seu relacionamento com os vereadores na base do mensalão ou do mensalinho. “Vamos prestigiar os parlamentares com ações governamentais em suas comunidades, assegurando paridade e equilíbrio no atendimento das demandas, reconhecidamente legítimas, porque objetivarão melhorar a qualidade de vida da população de Alagoinhas”, garantiu. 

Foto: Alagoinhas Hoje

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo