Advogado está na lista dos prováveis secretários de Catu

Secretário de Agricultura, Eduardo Sales (esq.), Clara Sena(centro), vereadora eleita, e Dr. Eraldo Santana(dir.)

Com a proximidade da posse do prefeito eleito em 7 de Outubro, cresce em Catu a expectativa em relação ao anúncio oficial dos ocupantes do primeiro escalão do governo municipal. Vários nomes são citados. Uns serão confirmados, outros, até po questão espaço, não farão parte do secretariado, podendo ser aproveitados em outras funções.

Um dos nomes cotados para compor o secretariado do prefeito eleito de Catu, Geranilson Dantas Requião, é o do advogado Eraldo Santana, pós-graduado em Direito Agrário, e desde o início do governo Wagner atuando na área jurídica da Coordenação de  Desenvolvimento Agrário (CDA), órgão da Secretaria Estadual de Agricultura.

Eraldo foi um dos coordenadores da campanha do prefeito eleito e fez a interlocução da campanha majoritária municipal com o governo do estado e lideranças políticas do PT, a exemplo do deputado Rosemberg Pinto, José Sergio Gabrielli e com o presidente do partido, Jonas Paulo.

O advogado tem o apoio de lideranças politicas locais e estaduais para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, área com a qual mantém proximidade pelo exercício profissional na CDA.

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo