Banco do Brasil antecipa entrega dos imóveis do Residencial Urupiara

RESIDENCIAL URUPIARA RUA DO CATU 1

O Banco do Brasil antecipou a entrega dos imóveis do Residencial Urupiara de 16 apara 2 de dezembro. Os contratos começarão a ser assinados na próxima segunda-feira (28) e até quinta-feira (1°) a formalização entre os mutuários e o agente financeiro (BB) deverá estar concluída.

O ato de entrega dos 1.272 imóveis, no dia 2 dezembro, poderá acontecer no ginásio de Esportes. O Banco do Brasil ainda está organizando a parte final do longo processo do Residencial Urupiara. que exigiu paciência e mobilização dos contemplados.

Em contato com o Alagoinhas Hoje, o vereador Radiovaldo Costa, um dos maiores defensores da transparência no programa Minha Casa, Minha Vida, afirmou que todos os encaminhamentos estão na fase final e que os futuros moradores do Residencial Urupiara poderão passar o Natal em seus imóveis. 

Costa revelou que a entrega dos imóveis pela construtora vai exigir a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal visando preservar o patrimônio e impedir a depredação até a entrada dos moradores. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo