Definição do futuro secretário de Comunicação “está na geladeira”

geladeira

Não acontecerá no dia 5 de dezembro, quando o prefeito eleito Joaquim Neto será diplomado pela Justiça Eleitoral e provavelmente anunciará vários secretários, a divulgação do nome do futuro titular da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Alagoinhas.

O anúncio do gestor da SECOM poderá ser feito apenas no final de dezembro ou no início de janeiro. 

O lobby local na briga pela SECOM aumenta a cada dia. Os candidatos apresentam seus atributos e se dizem os mais competentes para assumir posto estratégico na futura administração Joaquim Neto. A busca por padrinhos é vergonhosa, mas os pretendentes estão na geladeira. 

Convidado para assumir a SECOM, o editor do Alagoinhas Hoje agradeceu e manteve posição definida mesmo antes da eleição: não assumir qualquer cargo na Prefeitura de Alagoinhas.

Muitas insinuações nas redes sociais, durante a campanha, sobre o interesse do editor do site em assumir cargo na hipotética futura administração de Joaquim Neto.

Todas mentirosas.

A insinuadora-mor, agora, está querendo uma “boquinha” na prefeitura. Não terá. 

Autarquias

Em uma conversa com o editor do Alagoinhas Hoje, há mais de 15 dias, o prefeito eleito Joaquim Neto fez uma revelação inesperada: no dia 1° de janeiro, quando assumir o Executivo, os gestores do SAAE e da SMTT poderão não estar definidos e só no decorrer de seu primeiro mês de governo os futuros administradores assumirão seus postos nas autarquias. 

A conferir. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo