Em 60 dias, leitores de 675 cidades do Brasil e do exterior acessaram matérias do Alagoinhas Hoje

google-analytics

Entre os dias 2 de agosto e 2 de outubro, segundo registros do Google Analytics, leitores de 675 cidades do Brasil e do exterior acessaram matérias do Alagoinhas Hoje. 

Cidades com mais acessos no Brasil: Alagoinhas, Salvador, Camaçari, Pojuca, São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Recife, Catu, Dias D´Ávila, Vitória da Conquista, Fortaleza, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Juazeiro, Inhambupe, Itabuna, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Saubara, Curitiba, Lauro de Freitas, Barreiras, Jequié, Maceió, Campinas, Lagarto (SE), Porto Alegre, São José dos Campos, Guanambi, Macaé, Natal, Simões Filho, Ilhéus, São Bernardo do Campo, Eunápolis, Petrolina, São Luis. 

Cidades do exterior que estão nos  primeiros lugares em acessos: Nova Déli (Índia), Boston (EUA), Forest City, Nova York, Paris, Santiago, Oshkosh (EUA, situada no estado de Wisconsin), Jacarta (capital da Indonésia), Dearborn (EUA, situada no estado de Michigan), Houston (EUA), San Francisco (EUA), Londres, Lisboa, Buenos Aires, Zurique, Madri, Porto (Portugal), Miami (EUA), Coffeyville (EUA, situada no estado do Kansas), Barcelona, Bhopal (Índia), Roma e Cracóvia (Polônia). 

A audiência do Alagoinhas Hoje, espalhada pelo Brasil e exterior, comprova que o site é atualmente um dos principais veículos de comunicação no segmento de internet da Bahia.

Com tantas alternativas que proporcionam informação, leitores brasileiros e estrangeiros optaram pelo Alagoinhas Hoje, comprovando, mais uma vez, a nossa audiência, credibilidade e confiabilidade conferida por milhares de internautas. 

Em Alagoinhas, muitos escrevem para o esquecimento.

Nós, com a devida licença da Rádio Clube de Pernambuco (jargão que ficou conhecido no meio radiofônico), falamos de Alagoinhas para o mundo. 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo