Fim de festa: prefeitura retira traves de quadra do Barreiro e instala em quadra de Santa Terezinha

Na cidade da piada pronta tudo é possível. Até fatos escabrosos, que os seres humanos de bom senso avaliam como fora da normalidade, estão acontecendo em Alagoinhas.

Leitor do site fez contato agora à noite para denunciar um fato, que considera inadmissível: as traves da quadra do Rua do Avião, Barreiro, foram retiradas na semana passada e transportadas para a quadra do Ferro Aço, em Santa Terezinha.

quadra-barreiro-1

Alguém da Prefeitura de Alagoinhas, detentor de “inteligência” rara, resolveu vestir um santo e desvestir o outro. Com isso, os jogadores de futsal residentes na Rua do Avião e nas proximidades estão impedidos de praticar o esporte.

Amanhã, desportistas do Barreiro farão a denúncia nos programas matinais de rádio. O denunciante solicitou que o Alagoinhas Hoje antecipasse o fato e questionou os motivos da atitude da administração municipal. “Ficamos sem as traves e estamos impedidos de praticar o futsal”, salientou. 

Para os moradores de Santa Terezinha, que não têm nada com isso, a inauguração da quadra foi motivo de festa. Os praticantes do futsal residentes na Rua do Avião, com justa razão, estão indignados com o prefeito Paulo Cezar. 

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo