Seleções que jogam hoje na Arena Fonte Nova serão monitoradas

monitoramento

O deslocamento das seleções que jogarão na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (4) será monitorado à distância pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), instalado no Centro de Operações e Inteligência de Segurança Pública 2 de Julho, no CAB.

O monitoramento, através de câmeras de videomonitoramento, vai ajudar aos policias que atuam na rua acompanhando as delegações. Para o jogo das 17h, a seleção do México sairá do hotel às 14h30 e a delegação alemã sairá às 14h50. Completando a rodada dupla com o jogo às 20h, a equipe da República de Fiji iniciará o trajeto até a Arena às 17h e os adversários coreanos saem do hotel às 17h30.

Em nota, o gerente de operações do CICCR, major PM Paulo Roberto, explicou que 46 pessoas trabalham diariamente no setor e uma das atenções desta quinta (4) será a liberação das rotas principais e alternativas até o estádio. O CICCR é composto por integrantes de forças de segurança estaduais, federais e municipais, além de representantes do comitê olímpico, e fiscaliza também os hotéis que abrigam as delegações, os centros de treinamento, Aeroporto e Rodoviária, entre outros locais estratégicos.

Fonte: Correio 24h

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo