Um fantasma “Campeão” no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas

SAAE-ALAGOINHAS-3

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) foi transformado em cabide de emprego pelo prefeito Paulo Cezar em seus dois mandatos (2009/2016).

No dia 28 de junho, o chefe do Executivo nomeou Jorge Reis dos Santos, mais conhecido como Jorge Campeão, para o cargo de Assessor de Planejamento e Gestão Orçamentária (CC-3) do Quadro de Cargos em Comissão do SAAE.

Jorge (Fantasma) Campeão é filiado ao PSB, partido de Sônia Fontes. A nomeação, meramente eleitoreira, teve como objetivo assegurar o apoio de Jorge Campeão à candidatura de Sônia Fontes. 

Segundo uma fonte do Alagoinhas Hoje, Jorge Campeão não aparece no SAAE e não tem competência técnica para assumir o cargo para o qual foi politicamente e eleitoralmente nomeado. 

O prefeito Paulo Cezar comete crime ao nomear um servidor que sabidamente não exerceria a função. O mesmo crime está sendo cometido por Jorge Campeão. Ele é remunerado sem trabalhar no SAAE. 

Campeão é vinculado ao Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav). 

No SAAE, ele é um verdadeiro fantasma. E não é nada legal. 

O dinheiro público está sendo usado para fazer campanha política?

Isso é legal, senhores promotores do Ministério Público? Em Alagoinhas, o MP tomou Doril

JORGE CAMPEÃO

Foto: SAAE – Alagoinhas Hoje

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo