Filadelfo Neto nega acordo com Paulo Cezar, mas elogia Sônia Fontes

FILADELFO-NETO

Em conversa telefônica com o editor do Alagoinhas Hoje na manhã desta quinta-feira (21), o engenheiro civil Filadelfo Neto (PTN) negou que tenha fechado acordo eleitoral com o prefeito Paulo Cezar. Neto afirmou que está conversando com vários grupos políticos.

Questionado sobre a coerência da aproximação política com o prefeito, em função das críticas ácidas dirigidas ao chefe do Executivo, Filadelfo Neto disse que não haveria aliança com ele e sim com Sônia Fontes. No mês de novembro do ano passado, em almoço com o editor do Alagoinhas Hoje no restaurante Gattai, que funciona no Salvador Shopping, o ex-deputado estadual fez duras críticas à condução administrativa da Prefeitura de Alagoinhas. Aparentemente, as considerações negativas foram esquecidas e ele marchará com Sônia Fontes, alegando que ela é ela e não é Paulo Cezar. 

Sem admitir que será vice de Sônia Fontes, Filadelfo desfiou um rosário de elogios à vida pública da ex-secretária de Infraestrutura, que para ele “é uma mulher de mãos limpas”. Consciente ou inconscientemente, adotou o discurso do prefeito Paulo Cezar, seu ex-empregado e pupilo político. 

Filadelfo salientou que o prefeito fez coisas boas e ruins, mas seus argumentos indicam uma clara tentativa de desapartar a candidatura de Sônia Fontes de Paulo Cezar. Como se isso fosse possível. 

Filadelfo será vice na chapa encabeçada por Sônia Fontes. 

Um sobrinho de Filadelfo é dono do restaurante Gattai. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo