Radiovaldo Costa: “Minha candidatura à Prefeitura de Alagoinhas está mantida”

radiolaEm contato com o editor do Alagoinhas Hoje no final da manhã desta quarta-feira (13), o vereador Radiovaldo Costa (Rede) negou qualquer possibilidade de desistir da candidatura à Prefeitura de Alagoinhas.

Nos bastidores políticos circulam boatos sobre uma possível aliança com o deputado Joseildo Ramos. Costa desmentiu a suposta existência de conversações neste sentindo e reafirmou que a candidatura está mantida. “Não existe outra hipótese que não seja a manutenção de minha candidatura”, salientou, acrescentando “que tem dialogado com diversos segmentos da sociedade alagoinhense visando apresentar propostas de governo”.

Para o vereador, os boatos fazem parte do cenário psicológico da campanha objetivando enfraquecer suas pretensões eleitorais. “Neste momento, todo apoio é bem vindo, inclusive do PT, porque acredito ter maiores chances de crescimento do que Joseildo e por ser a opção eleitoral de antigos aliados petistas, a exemplo de diversos sindicatos com atuação em Alagoinhas e na microrregião”, declarou Costa.

Ele garantiu que a hipótese de ser vice de Joseildo é zero. 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo