Polícia Civil reforça policiamento no interior durante São João

sede-policia-civil-joana-angelica-foto-pedro-moraes-govba

A Polícia Civil vai reforçar o policiamento nas cidades do interior da Bahia onde acontecem festas de São João, entre os dias 22 e 26 de junho. Os agentes vão trabalhar em plantões de dez horas por turno. Serão 179 delegados, 184 escrivães, 417 investigadores e 52 técnicos administrativos que vão auxiliar as equipes das unidades territoriais em 161 municípios.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Ricardo Esteves Brito Costa, além do reforço nas unidades, quatro delegacias especiais de área serão montadas em Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Amargosa.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin) também serão enviadas às cidades de Ibicuí, Irecê, Amargosa, Itatim, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, enquanto na sede do Depin, em Salvador, equipes darão suporte 24 horas, em caso de necessidade de deslocamento para qualquer unidade do interior. Um grupo de coleta de dados também vai acompanhar as ocorrências para direcionar os trabalhos.

Fonte: bahia.ba

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo