Alagoinhas recebe novas viaturas do Governo do Estado

PC JARBAS

O prefeito Paulo Cezar e o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), tenente coronel Jarbas Carvalho, receberam na manhã desta segunda-feira, 20, das mãos do subcomandante do Estado, coronel Antonio José Barbosa Reis, novas viaturas em substituição às antigas e que vão reforçar as ações de segurança pública e de prevenção da criminalidade em Alagoinhas e região.

Ao todo foram entregues 13 viaturas, sete para Alagoinhas e as demais para os municípios de Catu, Entre Rios, Rio Real, Esplanada,  Jandaíra e Aramari.

O prefeito Paulo Cezar disse que está muito feliz com a substituição dos novos veículos e que a aquisição reafirma o compromisso do Governo do Estado com o município. “Essa preocupação com Alagoinhas é o resultado de uma busca constante pela melhoria da segurança junto ao Governo do Estado através da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba). Os novos equipamentos possibilitarão mais agilidade ao serviço ostensivo desenvolvido pela corporação”, sintetizou o chefe do executivo municipal de Alagoinhas.

DSC_1080

Ele garantiu que esses veículos são voltados para atendimento nas áreas urbanas e que a próxima remessa será destinada às localidades rurais.
“A renovação da frota representa uma grande conquista para Alagoinhas que agora possui equipamentos modernos para dar melhores condições de trabalho aos nossos homens e servir melhor a sociedade”, afirmou, Jarbas Carvalho comandante do 4º Batalhão onde aconteceu a cerimônia com a presença dos prefeitos das cidades beneficiadas, militares, deputados, vereadores, demais autoridades políticas e convidados.

Fonte: Secom Alagoinhas/Fotos: Amilton André

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo