Cúpula da Secretaria Municipal de Educação definiu que haverá expediente interno amanhã – Exclusiva

Na contramão dos movimentos sociais e da postura do subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Aranha, que no Programa Opinião, da 93 FM, na noite desta quarta-feira, afirmou que os trabalhadores da Prefeitura de Alagoinhas devem paralisar suas atividades amanhã, a cúpula da Secretaria Municipal de Educação definiu, hoje à tarde, que haverá expediente interno e convocou todos os funcionários que trabalham em sua sede para cumprirem a carga horária diária.

Segundo uma fonte que conversou com o editor do Alagoinhas Hoje, a determinação da SEDUC desagradou os funcionários. Às quintas-feira, o expediente externo é voltado para o atendimento de diretores das escolas municipais, professores e pessoas da comunidade.

Com as manifestações do Dia Nacional de Luta certamente ninguém apareceria, mas mesmo assim a cúpula dirigente da secretaria optou por exigir a presença dos funcionários para o cumprimento de um suposto expediente interno e não o externo.

As escolas municipais não funcionarão amanhã.

Existem informações  dando conta que em outras secretarias municipais a paralisação acontecerá. Sem qualquer expediente.

 

 

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo