Servidores municipais interessados em plano de saúde devem preencher formulário de intenção de adesão

(Microsoft Word - Formul341rio de Estudo para Implata347343o

A Secretaria da Administração (SEMAD) está realizando mais uma etapa para os estudos e implementação do plano de saúde para os servidores municipais. Até o dia 03 de junho, os interessados deverão acessar o site da Prefeitura (www.alagoinhas.ba.gov.br), ao lado direito, no ícone ‘Espaço do servidor’, clicar no link “Formulário de Estudo para Inclusão no Plano de Saúde Municipal”, que deverá ser entregue na sede das respectivas secretarias. É válido ressaltar que essa não é uma ficha cadastral, ela será utilizada como base de estudos.

Com os dados serão avaliadas as propostas das empresas de planos de saúde. Nesse cadastro serão apresentados quantos servidores pretendem aderir ao plano, além de traçar o perfil individual dos beneficiários. Após a conclusão do prazo, cada secretaria vai encaminhar os formulários à SEMAD, responsável pelo estudo e contratação da empresa.

Reiterando que a ficha deverá ser impressa, preenchida corretamente e entregue na sede das respectivas secretarias ao qual o servidor está vinculado.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo