Prefeito assina Ordem de Serviço para o Silva Jardim

pc

O prefeito Paulo Cezar assinou na manhã desta segunda-feira, 07, ordem de serviço para substituição dos tubos de amianto por PVC. Serão 900 metros de obra que vai beneficiar mais de cinco mil habitantes do entorno, além de melhorar uma importante via de ligação para o centro da cidade.

“Estou aqui hoje, muito feliz, por assinar essa ordem de serviço. Quando fizemos a Quintino Bocaiúva, já estávamos considerando a ligação com essa importante via da cidade. É mais saúde e cuidado para nossa população, sobretudo para os moradores do Silva Jardim”, disse o prefeito Paulo Cezar.

As intervenções serão realizadas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN) que efetuará a pavimentação asfáltica (CBUQ), no entorno, após conclusão dos serviços do SAAE e com a Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT), que cuidará da sinalização vertical e horizontal da via.

Os serviços integram as obras de macrodrenagem e esgotamento sanitário do bairro. “Iremos realizar as atividades necessárias por trechos. Ao todo serão seis etapas tentando, dessa forma, minimizar os transtornos gerados pelas interrupções temporárias no sistema de abastecimento de água para a população do local”, disse o diretor geral do SAAE, Caio Castro.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo