Otto Alencar garante asfaltamento da estrada de Riacho da Guia, Conceição e Quizambu

Otto Alencar

O vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, assegurou ao prefeito Paulo Cezar e ao presidente do diretório municipal do PDT, Fernando Aranha, que o Estado, através do Departamento de Infraestrutura de Transportes (DERBA), começará os estudos técnicos para viabilizar a pavimentação asfáltica da estrada para Riacho da Guia, Conceição e Quizambu, totalizando 14,5km.

O vice- governador determinou ao diretor geral do DERBA, Saulo Pontes, que agilize os estudos técnicos e se comprometeu com o prefeito em assinar a ordem de serviço em Março de 2013, quando, provavelmente, as obras, orçadas em R$ 3 milhões, começarão.

Para o prefeito, a obra tem grande importância econômica e social porque permitirá, em melhores condições, o transporte dos estudantes, o deslocamento mais tranquilo de pacientes destas localidades e o escoamento da produção agrícola. “Há algum tempo eu já reivindicava o asfaltamento da estrada, porque reconheço a sua relevância para esta parte da zona rural da cidade”, afirma, acrescentando “que considera o asfaltamento da estrada mais uma grande conquista de Alagoinhas”.

Maurílio Fontes

Exclusiva

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo