ACM Neto declara apoio a Joaquim Neto

Joaquim Neto e ACM1

O prefeito de Salvador, ACM Neto, manifestou apoio à pré-candidatura de Joaquim Neto (DEM) à prefeitura de Alagoinhas. Os democratas encontraram-se no domingo de Carnaval, no Camarote do prefeito da capital, quando ACM disse que não medirá esforços para construir uma candidatura forte em Alagoinhas.

“Eu não vou medir esforços para unir meu grupo em torno de uma candidatura competitiva no município de Alagoinhas. Eu sou simpático à sua candidatura e acredito nela”, disse o prefeito de Salvador ao pré-candidato Joaquim Neto. O democrata já havia recebido apoio do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e agora acrescenta o importante apoio de ACM Neto, que é a principal liderança do Democratas na Bahia.

O pré-candidato Joaquim Neto comemorou o apoio do prefeito ACM Neto. “Contar com este apoio é muito importante, pois mostra que estamos do lado de uma administração que é modelo para outras cidades. Neto está mudando a cara de Salvador, e é esse mesmo estilo de governar que levaremos para Alagoinhas. Uniremos o amor à terra à competência técnica”, indicou Joaquim Neto.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Maurílio Fontes

Proprietário, jornalista, diretor e responsável pelo Portal Alagoinhas Hoje

Menu de Topo